segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Quê?? Dúvidas???

Este "post" destina-se exclusivamente às mentes preversas... HA HA!!
Sei quem tu és, és um bom rapaz um pouco timido até...
trá lá la...
e trá lá lé...
(and so ion and so ion)...
Pois, até a mim faz confusão!
Com um nome destes, até parece ser um blog culto e interessante...
Vale a pena estar vivo!!
Esperança na vida e no futuro!
Garantia de coisas boas...!
Certeza e confiança...
E depois, vai-se a ver (ler) e não passa de mais um bando de baboseiras sobre o quotidiano "mediano e pobre!"...
Pois é meus amigos...
Seus DESCRENTES!!!
Então, não é nas pequenas "insignificâncias" da vida que se tira o sustento da existência?
Não é no observar da Natureza e das suas particularidades que lemos o verdadeiro significado de estar vivos??
Deu-nos Deus este mundo maravilhoso, cheio de coisas fabulosas, para quê??
Para termos forças de ir à janela ver com que saia saiu a Joaquina segunda-feira para o trabalho?
Ou se o Manuel esfolou o carro de novo com mais uma bebedeira??
Quiçá, para nos presentear com a visão da vizinha do terceiro esquerdo, pondo a roupa a secar em roupa interior??? (MIAUUUU!!) (e como é BOA!)
Talvez sim,
consideremos que sim.
Respeito quem seja assim,
por mim, tento não ser.
Mas posto isto...
Deixem-me ver os ratinhos, as aranhinhas, centopeias, eucaliptos, o mar, o céu, as estrelas...
Cada um é para o que nasce, e eu nasci para ver mais PERTO.
As coisas boas da vida temos sempre perto de nós, desde o nenúfar às estrelas mais distantes...
O coração e o cérebro são ENORMES.
Cabe desde a mini-saia da Filomena até ao planeta recém-descoberto noutra galáxia qualquer!!!
A vida é bela e o planeta Terra é um sitio maravilhoso para se viver...
ClaroQueValeAPenaEstarVivo!!!
OK:
Perdoem-me a sériedade deste "post",
não foi intencional...
Vou tentar redimir-me de futuro.
(Não garanto que não volte a acontecer... He He!)
E tenho "postado".
PAZ.

1 comentário:

Anónimo disse...

So espero que a aranha saiba nadaiou!:D OU...boiaiou!:D