segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

OLHA! Bateu-me de repente...

Estava a pensar na ida para o reino dos sonhos,
e eis...,
quando,
de repente...,
uma ideia me assolou a mente...:
Blog?
Internet?
Sem censura?
Porque não?
E porque não...?
Falar?............
De!?...........
SEXO!!!
Ora pois.
Nem és BLOG, nem és nada...
"E ois portantes cá bai":
Para mim, verdade verdadinha, cá do fundo, crendo qu'é verdade, só existem no mundo (e arredores) dois tipos de SEXO:
O FIRMINO!!!
E,
O MARCELINO.
O Firmino é o sexo das gajas (leia-se senhoras, mulheres).
O Marcelino, é o sexo dos hômes, gajos, TOMATEIROS DE RENOME!.
Quando se fala com o sexo Firmino, temos de tomar atenção e ir devagarinhnhnhoooo, apalpando o terreno, digo eu que nã percebo dessas coisas (pouco!!!).
Quando se trata do sexo Marcelino (também há cientistas que se lhe referem como Marcolino!, são opiniões... respeita-se, e "bico"), pode-se apregoar à vontade, e é sempre de bom tom, entre os menbros do sexo Marcelino, acrescentar as coisas para, aí... digamos... três mil setecentas e oitenta e sete vezes mais do que realmente são (mais coisa, menos coisa).
Enquanto que os membros do sexo Firmino dizem sempre (sem excepção): ai e vai doer, nunca fiz isto antes, e se alguém sabe, que dirá a vizinhança, e assim...
E tipo, onde ponho isto...
Não acredito, tás-me a enganar!
Não pode ser assim!!!
Ai que me vou afogariiii!
Os Marcelinos não:
Já lá fui p'ra mais de cinquenta vezes...
Comigo, é sempre a andar.
Até fazem fila...
Brigam...
Empurram-se...
Arranham-se umas às outras!...
Se tiveres dúvidas vem cá ter....
Até te arranjo duas ou três??
Quantas queres?
Brincas???
Eu é que sei,
eu é que sou...:
O MAIOR!
E mais nada!
Por sexo acho que está a imagem feita!
Por mim,
se me perguntarem,
de verdade,
respondo:
Entre muito e pouco?:
BOM.
Frequência?
98.8 FM.
Preferência?
SIM!
Antes do casamento?
SEMPREEEEE!!!!!
Com quem?
SEI LÁ, NÃO ME METO NA VIDA DOS OUTROS!
A sério?
Claro que não, a minha costela Firmina não deixa o Marcelino se gabar...
Gostaram?
De certeza que não tanto quanto eu.!
Inté.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Firmino e Marcelino??? Essa nunca ouvi...masjá ouvi a história de um homem (já n m recordo bem) que foi parar ao tribunalpq gostava do sexo... muito blá blá blá e n final de contas o SEXO era o nome do cão do dito cujo senhor...:D e esta hein?