domingo, 10 de dezembro de 2006

AHHHH!!!!!!! PARTI UMA UNHA.........

Coisa de gaja?
Acham mesmo?
Claro que não.
Pelo menos não quando estamos de férias com umas garras do tamanho do Evereste, e esquecemos do corta-unhas em casa.
Cinco dias depois as unhacas estão já começando a tocar a Estaçao Orbital e em risco de dar cabo das lentes do Hubble.
Vai daí, numa noite de copos, parte-se uma unha...
AHHHH!!!
Pois, roi-a, dirão!
Já agora vou roer todas, não?
CLARO.
Ah esqueci-me, ao segundo dia de férias apareceu-me um herpes, pois...
Daquelas LAPAS.
Não era uma borbulhinha qualquer,
claro que não teria graça se fosse.
Era um lapão.
Comer, só do lado esquerdo da boca,
roer as unhas...
Tá bem, tá!
Não fosse eu aprendiz de Hipocondríaco, nem o Zovirax
teria comigo.
No segundo dia comecei a controlar o bexigume, que quase voltou ao normal, só resta uma crosta gigante, e a "beiça" semi-inchada.
ALELUIA!
Hoje às três da tarde, depois duma ligeira discussão com a bruxa cá do sítio...:,
De raiva arranquei o resto da unha á dentada.
Não me posso esquecer de agradecer à senhora.
Agora, no regresso de barco, meio movimentado pela ondulação "braba", tenho nove unhas ENORMES e uma curtíssima (a única que não está a arranhar o teclado do computer...).
Escusado será dizer que tenho os bolsos das calças todos a romper de tanto esconder as garras...
Não há-de ser nada,
FÉRIAS SÃO FÉRIAS!!!
Nunca se desiste.

Sem comentários: