sábado, 16 de dezembro de 2006

"Tanques Gode Fore Crismas..."

Amigos, estou de volta.
Vou confessar,
parte da responsabilidade da minha ausência,
deve-se aquela"CRIATURA"que nos veio visitar,
vão para mais de 2000 anos.
Sim,
esse mesmo.
Não pelo que instituiu, mas pelo negócio que fizeram à sua volta!
COITADO! Se soubesse.......
Enfim.
Com tanto espírito Natalício, meu, e dos que me rodeiam,
mal me tenho mantido sobrio desde 29/11/2006!
Sim, eu sei quantos dias são.
Adiante:
Hoje (leia-se 15/11/2006, ou seja ontem!!) fui a mais um jantar, de BONS amigos. Apesar de conhecer quase todos os convivas de outros anos e jantares, pessoas houveram, desconhecidas minhas, que por acaso (como se existisse tal coisa) se foram "aprantar" perto de mim.
Chateado por não ter em meu redor só gente conhecida?
Irritado por ter escolhido mal o lugar?
Acham????
Meus lindos,
Tenham sempre:
Mente Aberta,
Preconceitos Fora,
Bom Astral,
e Confiança.
MUITA FÉ!!!
Acabei por conhecer duas pessoas maravilhosas, lindas por dentro e por fora. Elas sabem quem são...
Não?
Cá vai uma pista Marcopaulense;
...Maravilhoso coração maravilhoso...
Sim são vocês!
Encheram a minha noite e fizeram-me feliz. Sério!
Afinal há mais gente como eu, risonha, "sempre em cima", bem disposta, bem humorada e FELIZ.
O resto do povo também se divertiu, certezíssima!!!
Mas não levaram para casa o que eu trouxe:
Montes de Confiança,
Muita Fé,
E Esperança q.b.!
(Se levaram, mais feliz me torno.)
SÉRIO!
Devo mesmo estar NÃO SÓBRIO!
QU'HORROR!
Nem uma piada que seja???
Há dias assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é que gosto de ver!!! :D Alguem inteligente! Que sabe rir e fazer rir...:-D