terça-feira, 20 de novembro de 2007

SMS's

Tem uns tempos,
depois duma noite bem regada,
(NÃO, não foi neste fim-de-semana!!!),
tive uma daquelas recaídas de "dia seguinte" em que me lembrava de ter usado um palavrão em frente a uma senhora!...
"Cuma dizem os bifes":
-"Xeime onemi!"

Dia seguinte quando acordei,
ainda envergonhado,
resolvi esclarecer a situação por sms...
Como me lembrava que a minha amiga não tinha saldo no telemóvel,
(eu não bebo o juízo!!! Hehehe),
ataquei-a logo de manhã com várias sms's.
Como já se passou algum tempo,
reservo-me a liberdade de divulgar... Cá vai:

1ª SMS:
25/10/2007-09:06H
"Peço perdão por aquela pequena coisa de ontem,
quando o C........ (nosso amigo), disse que tinha caído e se magoado apontando para a zona pélvica..., desculpa eu ter dito que ele tinha partido o... (tapem os olhos às criancinhas) "papo da cona"!... Sinto-me muito mal por isso... Sabes, eu nunca tinha dito, (tapem de novo!...), "papo de cona " antes na minha vida! Juro!!! Nem no gozo entre amigos, e acredita que nem consegui dormir direito sem me explicar primeiro.
Sabes, uma pessoa quando bebe fica "dislóxica"...
Não era nada disso que eu queria dizer,
eu estava-me a referir ao cheiro a mofo lá de casa...
O que eu queria mesmo dizer era "bafo da cômoda" ou seja "bafio"!...
Foi tudo por causa do mofo!... Desculpa!"


2ª SMS:
25/10/2007-10:32H
"Antes que se ponham com coisas...
Prefiro que saibas da minha boca...
Sim...
Sim...
Sim,
sim é verdade,
eu chegei a horas ao trabalho!!!"

3ª SMS:
25/10/2007-10:39H
"E para que não penses que ainda estou a dormir...
Garanto-te que não tem ainda 5 minutos que tive uma ideia!
Não que me lembre...
Mas tenho essa firme convicção!"

4ª SMS:
25/10/2007-10:49H
"Ok, dou "o mano ao palmatório"...
Ainda não estou bem acordado...
Acabei de levar um raspanete,
por ter chamado telemóvel ao PDA do chefe..."

5ª SMS:
25/10/2007-11:00H
"Ah, é só para dizer que não te mando mais mensagens hoje.
(Tou safo... o chefe disse uma piada HORRÍVEL e eu dei uma gargalhada estridente!)"

Depois do almoço quando lhe liguei,
ela já estava roxa de tanto rir...
É claro que ela nunca se teria aborrecido comigo...
Afinal,
era tudo a brincar!!!

2 comentários:

San disse...

A parte que eu adorava ver era a cara do chefe c a gargalhada estridente!:D

Porf Santos disse...

Só tirou a cara do computador por uns 0,05 segundos, mas o ar de satisfação foi por demais evidente!
(proud)