sábado, 20 de janeiro de 2007

Socorrooooooo! 3

E quando as pessoas têm a certeza que sabem tudo...
Até melhor que nós,
o que estamos a sentir por exemplo,
do tipo:
-Não gostaste do que ele disse?
-Vá lá, vê-se na tua cara...
-Confessa!
-Já sabes que não me consegues enganar.
-O que ele disse magoou-te,
é mais do que evidente,
escusas de disfarçar...

(e nós que só estamos com aquela cara,
porque ela NUNCA mais se CALA!)

Ou então,
quando fazem algo,
que nos faz trepar um arranha céus,
atropelando o Homem Aranha pelo caminho,
e depois de levarem,
com uns valentes "@£§&*«!%§$",
"compreensívelmente" acrescentam:
-Nem vou ligar ao que tu disseste,
eu vi logo,
quando te fui buscar a casa,
que TU não estavas bem CONTIGO mesmo...

(helloooo!!! eu estava ÓPTIMO,
antes de ter que aturar as tuas parvoíces!)

E quando estamos MESMO doentes,
mas histoicamente nos aguentamos,
e vem de volta a "avestruz agoirenta":
-Como eu admiro a forma como tu
DISFARÇAS o sofrimento,
eu sei,
tu não aguentas com dores,
uma prima minha teve isso e foi horrível,
contou-me a avó da Luiza que se ouviam os gritos do outro lado...
Ai COITADO.
Tenho tanta pena de ti.
Está a doer não está?
Vá podes dizer,
doi, não doi?

(se doi, já não aguento os ouvidos e a cabeça,
até já me esqueci qual era o pêlo encravado!)

Irra, tragam duma vez o revólver carregado,
eu puxo o gatilho sózinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Haja paciênciaaaaa...:D