quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

SOCORROOO! 2

E quando nos fazem
daquelas perguntas
mesmo,
mesmo,
mas mesmo mesmo
PARVAS!!!
Essas acho que convém responder, do género:

1-O teu Nº apareceu no meu telefone.
Ligaste-me?

(claro que não, o Nº salta sózinho de telefone em telefone só pelo gozo...)
(ou, eu??? não... só pode ser bruxedo)

2-Entras na loja com uma TV às costas e pergunta o empregado:
Avariou?

(não, ela estava com saudades e pediu para vir vê-lo...)

3-Magoei-te?

(não, a minha cabeça abre e sangra sempre quando estou contente...)
(ou, não, o meu dedo fica assim negro e lateja para cumprimentar as pessoas...)

4-Depois de olhares para o pulso perguntam:
Viste as horas?

(claro que não, estava a ver o tempo para amanhã...)

5-Ou então,
Tomaste banho?

(não, eu sempre que lavo os dentes, enrolo uma toalha à cintura e molho o cabelo todo...)

6-E a clássica:
Acordei-te?

(não, eu acordo todos os dias às 04:59H, não vá alguém precisar de me telefonar ás 05:00H...)
(ou, não, então nunca reparaste que eu durmo de olhos abertos... e de pé... a agarrar na maçaneta da porta da entrada...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá para mim sao perguntas retoricas...:S