quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Já Agora Mais Uma Tradução, ou Duas...

INFELIZMENTE!!!!!
O texto não é meu.
GOSTAVA!!!!
Mas não é.
Embora este seja o meu "cantinho" na net, e SÓ MEU!
Achei esta tão fabulosa que não podia deixar de partilhar...
(fiz ligeiras alterações de fluidez de texto e de Português, peço perdão ao autor)
Espero que gostem:

"Fiquem a saber (como eu) que em tempos idos nas Terras de Sua Magestade, as pessoas, que não pertencessem á família real tinham que pedir autorização ao rei para terem relações sexuais.
Por exemplo:
Quando alguém queria ter filhos,
tinha que pedir consentimento ao rei por escrito!!!
O monarca,
então,
ao permitir o coito,
mandava entregar-lhes uma placa,
que seria (obrigatóriamente) dependurada na porta de casa,
com a seguinte frase:
"Fornication Under Consent of the King"
(ou em Portunhol:)
(fornicação sob o consentimento do rei)
Daí,
(PASMEM),
a origem da Expressão FUCK:
(abreviatura do Decreto Real F. U. C. K.)
Já em Portugal,
devido à baixa taxa de natalidade,
as pessoas eram
obrigadas a ter relações sexuais para aumentar a prole,
nasceu então a:
"Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo".
Sigla F.O.D.A.
Por sua vez,
quem fosse solteiro ou viúvo,
tinha que ter na porta aposta a frase:
"Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida"
Sigla:
P.U.N.H.E.T.A.!!
Vivendo e aprendendo...
Podemos até dizer palavrões...,
mas SEMPRE,
com conhecimento e cultura!"
SIMPLESMENTE DELICIOSO!!!
NÃO?

3 comentários:

Anónimo disse...

:D Sem palavras...por agora...logo respondo! Lol

Anónimo disse...

A do F.U.C.K já conhecia e já não m lembrava da do F.O.D.A mas a da P.U.N.H.E.T.A tá demais

Bom post

Porf Santos disse...

Obrigado, como disse, tenho pena de não ser meu, mas também temos de reconhecer o valor alheio...