segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para-béns e para-males...

Eu ao telefone com uma amiga:
- ... até estava a pensar lavar roupa mas acho que vou deixar para sexta, como não trabalho...
Ela:
- Estás de férias ou de folga?
- Marquei um dia de férias...
- Também ainda tenho uns para tirar.
- Pois, mas eu já marquei em Janeiro, algo me dizia que na terceira sexta-feira de Novembro não me ia apetecer trabalhar!...
- Só tu mesmo!
- Sua tonta, então não sabes que faço anos!
- Pensava que era na Quinta... onde é a festa?
- Não há! Só vou festejar para o ano, nos quarenta.
- Olha, depois dos quarenta, até aos cinquenta é só um saltinho!...
- Só falta dizeres que dos cinquenta até morrer é só um salto...
- Não, credo!!!
- Mas é. Só depende da altura do prédio! A partir do décimo andar só os pombos é que se jogam e escapam, e é só os vivos, os mortos esborracham-se no chão tal como nós!

1 comentário: