quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tou revoltado... Pois tou!...

O facto de eu passar uma temporada sem escrever cá, tem uma explicação...:
A culpa é da Vodafone!
Não é que os sacanas desligam-me a internet se eu não pagar!!!
Pode!?!?!!?
Já tentei explicar que havia familias a depender do blog e que era um caso de vida ou morte e tal... E eles NADA!!!
Não querem nem saber.
E depois querem que o país ande para a frente... e a fome em África... o tsunami e o caraças!!!
E tá uma pessoa p'rá'qui e coisa!
E eu faço o quê?
Vingo-me e não escrevo.
Se eu fosse daqueles que lhes andam sempre a meter dinheiro nas patas a coisa funcionava.
Bando de corruptos!...
É de uma pessoa ir ali e já venho...

2 comentários:

San (sobrinha) disse...

O dinheiro está sobrevalorizado... Onde é que está o ecoponto da vodafone para pormos lá os papeizes, as laitas e os pacotes??? Reciclem meus amigos e deixem-se de cortar netes ao pessoal trabalhador!!!

Estepilha disse...

tou solidaria ca tua revolta!!! abaixo o cortanço!!! acima o bloganço!! :D vou a correr fazer um poster antes que se me varra a frase!! :D