sábado, 28 de fevereiro de 2009

Navegâncias.......

Recebi hoje um e-mail daqueles cheios de perguntas pessoais que é suposto preencher por cima das respostas de quem nos enviou e enviar de novo ao mesmo e a todos os outros da nossa caixa de correio....

Eu não costumo embarcar nessas coisas e NÃO embarquei...
No entanto,
o amigo que mo enviou deu algumas respostas dignas de registo,
era do tipo "último filme que viu no cinema",
"comida favorita"...
"cores"...
"blá... blá... blá...

O que me fez virem as lágrimas aos olhos foi esta:

Pergunta:
- O que tem na parede do seu quarto?
Resposta do meu amigo:
- Tinta!!!

Ainda me estou a rir.................

Parabéns "Luisodependente".

3 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahahah só tu ahahahahah

Anónimo disse...

na sou anónima sou a lilita kredo rss

Porf Santos disse...

Dejá vu... fiu... fiu... resolve mulher... ou és anónima ou não!!!
lolololol...