sábado, 9 de fevereiro de 2008

Mediquices

- Ó homem, que se passou com a sua cara? Você parece mas é um saco de areia de clube pugilista!...

- Nem me diga nada Sr. Dr.... Tou desgraçado...

- Mas que se passa consigo afinal?!?

- Olhe Sr. Dr., ultimamente não posso ver uma mulher boa a passear-se pela rua que começo miando como um gato no cio... mio e assobio... até salivo!!!...

- Ah, tou a ver... o namorado duma delas...

- Cá nada Sr. Dr.... A minha mulher... a MINHA!!! Continua cega, mas comprou um aparelho de audição novo e não me disse nada!!! E que pontaria!...

- Não percebo Sr Antonio!?!... Ela já foi operada às cataratas em Agosto!...
E usa aparelho tem três anos...

- Pronto, pronto, já vi que consigo ninguém se safa... Mas também como é que eu ia saber que a rapariga do café era casada com um guarda-fatos...

Sem comentários: