terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Coisa do alcool...

A minha melhor amiga (dos copos... cof... cof... fiuuuuuu!) tem um cão muito carinhoso... adora abraçar as visitas principalmente na parte dos joelhos e pernas fazendo energéticos movimentos pélvicos... Se fosse uma miniatura de cão até lhe dava uma tapona e ponha-o a dormir por umas horas... mas o bicho chega-me com as patas da frente aos ombros e tem uma força impressionante... é um cão das "rússias"... um husky siberiano chamado "Boris".

Outro dia a minha amiga convidou-me para pernoitar no sofá (depois duma noite em que eu despejei para cima de três litros e vinte e cinco centilitros de Brisa Maça - fiuuuuuuu...cof...cof)
Vieram-me logo à lembrança as tentativas de acasalamento com o meu joelho e lembrei-me que desta vez eu não ia estar sentado mas sim deitado a dormir (:O)!!!

Declinei o amável convite com a seguinte explicação:
- Amiga é melhor não... além da vodka (leia-se Brisa Maça), ainda acabava com uma ninhada de cachorros no bucho!!! E a falarem estrangeiro...
- Russo! - disse ela rindo orgulhosa de ter-me respondido à letra à brincadeira...
Ao que eu respondi:
- Não importa a cor do cabelo, o que importa é que venham com saúde!...

Sem comentários: