segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Nomenclaturas...

Não tenho postado, e como podem imaginar, tenho prémios para atribuir como daqui até ao Porto Santo. Tenham paciência, mas vou tentar despachar já aqui a coisa!

(Coloco alguns "-" pelo meio das palavras para aproximar a vossa compreensão da forma como eu imaginei a graça!...)

Prémio "Não havia necessidade seu mal agradecido!":
- Agostinho João Mata Pais

Prémio "Não dês isso à criança que é perigoso":
- Ama-deu Mota Serra

Prémio "Fungagá da bicharada":
- João Henrique Coelho Pinto Pombo

Prémio "O cereal mais forte é que faz o churrasco":
- Helena Maria Trigo Valente Lima Frango

Prémio "É muita água!":
- Joaquim Manuel Ribeiro do Rego Manso

Prémio "Não vales nem um eucalipto!":
- José Carlos Valor de Pinho

Prémio "Não nascido em pedra dura":
- Paulo Alexandre do Nascimento Cafofo

Prémio "Amor à franga":
- Fernanda Paixão Ca-pelo Pinto

Prémio "Taxista bolacheiro picante":
- Francisco José Biscoito de Pimenta A-guiar

Prémio "Daqui não te safas (com sotaque chinês)":
- Sonia Cristina Amaral Apertado

Prémio "Construtor de árvores Galhudas":
- Francisco Armando Ramos de Nespereira

Prémio "Super-herói em versão frutícola":
- Pedro Dionísio Valente Laranja

Prémio "Beiças (leia-se lábios) a arder":
- Liliana Sousa Bota (sinónimo popular madeirense de "pôe") Pimenta

Sem prémio (mas é que não merece MESMO!):
- Doneidy Molina Bricano (!?!?)

Prémio "Transportes públicos almofadados do oeste americano":
- José Armando Sutil Caravana

Prémio "Cara pálida drogada do ano":
- Alice Clara Tremura dos Remédios

Prémio "Carpinteiro de Poncio Pilatos":
- João Carlos Tábuas da Cruz

Prémio "Será macho... fêmea... macho..., não, é pássaro mesmo!"
- Manuel Maria Homem Melro

Prémio "Meu marido é um santo":
- César Ovídeo Manso Bode

Prémio "Faz um "x" no sitio":
- Rosa Maria Marques Cruz

Prémio "Leitaria Garrett"
- Carlos Manuel Leite Temtem

Prémio "Não há porco como o meu":
- Ana Carolina Leitão Bonito

Prémio "Eu quero treze..."
- Antõnio Tiago Car-doso

Prémio "Cá em casa nunca há restos (com sotaque chinês)":
- Miguel Angelo Sobral Ca-nada

Prémio "Triste, quem, eu???)
- Maria Felicidade da Alegria Bemposta

Prémio "Eu vi cereais, juro!"
- Augusto Vi-eira de Trigo

Prémio "Costura mal feita":
- Luis Fernando Ponte Largo

Prémio "Bom tempero para bacalhau":
- Manuel A-gostinho de Alho

Prémio "Pintura foleira":
João Baptista Ma(n)chado de Prieto e Rosa

Prémio "Eu era capaz de fazer uma carcaça em mil pedaços":
- Alzira Faria Talhinhas de Pão

Prémio "Lá ao longe querem um pindérico":
- Alberto Alen-quer Tezoto

Prémio "O raio da marcha... mas é que é pó por todos os lados!":
- Maria Martinho Marchão Poeira

Prémio "Fornica e cala-te":
- Rosalina Silva Abreu Coito e Bico

Prémio "Onde hei-de ir rezar":
- Sofia Cristina Capelinha Qualquer

Prémio "Escondi a ferrugem":
- Augusto José Ferro Caiado

Prémio "Meu pai era de ideias fixas":
- Paulo Paulino Paulista do Paúl

Prémio "Braço ao peito e todo picado":
- Fábio Caio da Amoreira e Silva

Prémio "Obras no céu":
Daniel Correia Carpinteiro dos Santos

Prémio "Convencido do ano":
- Fernando José Ca-macho Bonito

Prémio "Silêncio que se vai conduzir":
- Luciano Calado - Abreu Aguiar

Prémio "Eu não sou esquisito":
- João Manuel Pinto Vale Qualquer

Prémio "Mudança da cor do cabelo":
- Fernando Pinto de Castanho

Prémio "Papos-secos com formas de animais":
- Carina Odília Coelho de Pão

Parabens a quem chegou até aqui... é só combinar o lugar e o dia, eu levo o tinto, o queijo e as azeitonas... Falo a sério! Podem cobrar na caixa de "Abençoadas palavras".
Palavra de Porf Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem k não tinha mais já nã conseguia rir mais