domingo, 16 de setembro de 2007

"Mi, maisselfe andai"... ("travez"!)

Já repararam como todas as pessoas sabem (no mínimo) uma ou duas anedotas ou adivinhas de elefantes?!?
Não que me ache melhor que ninguém (pouco!!!), mas o meu repertório aprendido não me satisfazia mais, e como toda a gente já ouviu as mesmas histórias (tal como eu), umas 536 vezes... tomei a decisão de inventar uma dessas anedotas/adivinhas só para mim!
Cá vai:
P:-Como sabemos que está um elefante a tomar banho na casa de banho do primeiro andar?
R:-Pela toalha de banho verde às bolinhas cor-de-rosa no chão do corredor!
P:-Como sabemos que estão dois elefantes a tomar banho na casa de banho do primeiro andar?
R:-Estão duas toalhas verdes às bolinhas cor-de-rosa no chão do corredor do primeiro andar.
P:-Como sabemos que foram três elefantes tomar banho na casa de banho do primeiro andar?
R:-A casa de banho passou para o rés-do-chão!...

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahaahhahahahaahhahahah o pa e desde quando os elifantes tem toalhas dessas???????????????' sao toalhas pretas com montes de bananas em miniaturaaaaa :D heheheheh!!!



ass: WHO ELSE?? ESTEPILHAAA :d