segunda-feira, 18 de junho de 2007

Olhos postos nos bichinhos...

Acabei de passar por por uma experiência não muito agradável...
Resolvi arranjar umas fatiguinhas de fiambre de galinha e um quejinho da serra antes de vir até à net.
Primeira dentada que dei no dito fiambre, não me soube muito bem... e não cheirava como ontem, (embora não cheirasse mal).
Quando ia a engolir comecei a sentir a língua a picar... ainda fui a tempo de parar de engolir... mas mais de metade da fatia já estava dentro. . . tossi... tossi, e de cada vez me sabia pior, (estou todo arrepiado de lembrar).
Depois de me aconselhar com a minha sobrinha, (mais entendida em matérias de alergias e intoxicações...), ela disse o que eu já receava:
- Tem muito tempo?
- 5 ou 10 minutos...
-E não vomitaste!? Já vomitar!
E foi assim que o meu fim de tarde começou! Ajoelhado na sanita a vomitar... e sem ter bebido nada!!!
Já quase recuperado partilho a minha história dizendo-vos o seguinte:
Ponham os olhos nos animais e não tenham medo de imitá-los!
Nunca repararam como eles cheiram bem tudo antes de comer?
Por exemplo, os cães... porque acham que não têm doenças sexualmente transmissíveis?
Sim isso mesmo... eles cheiram antes de comer!
Tivesse eu feito o mesmo e o fiambre não me tinha f*did*!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabias k não cheirava como no dia anterior e k não cheirava mal ou izo foi depois de teres comido?

Anónimo disse...

Não me pareceu bem igual... mas como não costuma estragar de um dia para o outro não dei importância. Lixei-me!
Passaram-se 5 horas e ainda não morri... (que se note...) mas estou pior que se tivesse tomado uma bebedeira... o estômago está todo roto!