quarta-feira, 13 de junho de 2007

O raio dos pombos... (título meu)

"O que se passa com os pombos?
O que aconteceu ao acordo que tínhamos?
Nós deixávamos sujarem as estátuas,
e vocês voavam quando queríamos passar com os carros.
Cada vez mais há pombos esborrachados na estrada,
coisa nunca vista até pouco tempo.
Será que começaram a partir do princípio que nos desviaríamos?
Ou os pombos ficaram sem inimigos naturais,
que os deixaram desleixados e gordos?
Poder-se-á dizer que são um reflexo da nossa sociedade,
que toma as coisas como adquiridas,
e o mundo que se adapte aos caprichos de cada um?
Eu ainda não atropelei nenhum,
mas,
se isso for necessário,
para mostrar às novas gerações que é necessário estar alerta,
podem ter a certeza,
que o meu pé,
vai carregar no acelerador!"
.
..
...
Faço minhas as palavras dele...

2 comentários:

Conspiradora disse...

Só tenho uma coisa a dizer sobre este assunto... Há duas classes de pombos...Os que morrem nas estradas... e os que ficam a espreita nas esquinas dos prédios para quando passamos mandarem uma cagadela! Eu quase fui vítima dum pombo destes! Falhou por pouco! E o alvo era eu!

Porf Santos disse...

Se te tivesse acertado, ERA UMA MERDA!!!