sábado, 9 de junho de 2007

Mais estupidificado, impossível!

Depois de tanta palhaçada nas nossas televisões,
(e não me refiro aos noticiários),
pensei,
a sério,
que nada mais teria a capacidade de me surpreender,
mas,
tcharannnnnnnn:
A Endemol criou mais um reality show!!!
(onde está a novidade, perguntarão...)
E desta vez a protagonista,
(não, não é boca ao "Castelo Branco"),
está a morrer,
(já disse, não é o "Castelo Branco").
com uma doença incurável.
(Larguem o "Castelo Branco", porra... Isto é sério!)
A pobre (1) da mulher,
terá que escolher,
de entre três candidatos................
......................................
..........................
Também doentes,
(senão não teria graça...)
.........................
.................................
..................
Qual receberá...................
.......................
.................................
.................
Um dos seus RINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


(Já disse que o "Castelo Branco" não entra desta vez!!! Deixem-me!)

(1) Só para acrescentar, que acho que depois desta a mulher não será assim tão pobre quanto isso... Pena ir a enterrar sem rim... o que a bicharada vai reclamar...!

PS: Juro que por esta eu não esperava!
PS2:Que pensará disto o José Castelo Branco!?!?
Está tudo aqui.

Sem comentários: