terça-feira, 15 de maio de 2007

No tempo em que os animais falavam...

Curiosa a forma como foi camuflado o assassinato do João Ratão pela Carochinha...
O gabinete de homicidios do CQVAPEV (claroquevaleapenaestarvivo) e a sua especializada equipa multidisciplinar de investigação criminal descobriram, após anos de árdua pesquisa criminológica o motivo de tal acontecimento...
Como a louca da "barata" só queria era varrer sem parar, depois de ter varrido as salas do tribunal e arredores como nunca ninguém havera feito, foi levada camuflada com um casaco na cabeça e um DN à frente, para casa dum Juíz bem conhecido na nossa praça, e tem, desde então, rodado pelas casas de toda a hierarquia judicial do país e afins, varrendo sem parar.
farta de não encontrar nem um "tusto" nas casas dos magistrados, apesar de varrer dia e noite e impedida de aparecer à janela em busca de pretendente... a pobre da "carocha" passou-se das antenas e começou a sonhar com ensopados de juíz...
O mistério do seu desaparecimento foi desvendado na última Sexta-feira, após ter dado entrada num dos hospitais da capital com uma intoxicação alimentar causada pela ingestão de silicone.
Após apuradas investigações a PJ concluiu tratar-se de parte dum implante mamário efectuado na Exa. Dra. Presidente do Conselho de Magistratura desaparecida na passada semana.
Carochinha, de seu verdadeiro nome Carolina Eufémia Moais E Castro, encontra-se nas mãos da Justiça novamente, impedida por ordem judicial de se aproximar a menos de três metros de uma vassoura, espanador ou pano do pó!
Esperemos que finalmente seja feita justiça!
So help me god!

Sem comentários: