sexta-feira, 2 de março de 2007

Salvem-me...

Acabou-se o vinho...
fui ao "visque"...
Tinha aberta uma de vermelho...
(Do Natal) e provei...
K'ORROR...
Nem sei que dizer,
como esta coisa mudou tanto nos últimos 15 anos...
Não que eu seja velho,
também não vou para novo,
mas já o provei bem melhor...
Tenho o prazer de dizer... ,
Que "no meu tempo",
alguns anos atrás...,
O "Joãozinho andante",
(vulgo " Johnnie Walker"),
era do MELHOR!!!
Agora está mais "áspero",
mais traiçoeiro...,
e trás como brinde:
"Dor de cabeça..."
Posto isto;
Não sei,
se não prefiro me aturar sóbrio???
(sempre poupo a "figadeira"!)

2 comentários:

SkeeTo disse...

Realmente já não fazem whisky como antigamente. Há uns anos atrás, em Sanxenxo - Galiza, a moda era Cutty Sark com Kas Naranja ... diziam eles que era Whisky português ... E nós concordavamos.
- Ó faxabor, é um whisky de Sacavem com kas laranja!
lolol

Porf Santos disse...

Tá gira, tá...
E bem visto...
Não é em Sacavém que fica o aeroporto???
O whisky português devia chegar de avião...