terça-feira, 13 de março de 2007

Dica de trânsito...

Depois da história do galo da vizinha,
fiquei cogitando com os meus botões...
Como atravesso a ilha toda para ir trabalhar,
noto a diferença entre o trânsito do tempo de chuva
e o tráfego normal do dia a dia,
e apercebo-me, claro, que,
quando chove, o povo anda mais devagar...
E eu demoro pelo menos mais meia hora
para chegar ao trabalho...
Lanço daqui uma dica ao povo inventor que me esteja a ler...
Porque não inventar um despertador "pluviométrico"???
Assim,
nos dias de chuva,
ele tocava meia hora mais cedo,
e todos chegavamos a tempo ao trabalho!!!

4 comentários:

SkeeTo disse...

Experimenta tirar as telhas do capoeiro da vizinha, pode ser que o galo cante mais cedo se estiver á chuva! Oriops ...

Porf Santos disse...

Não sei se me atrevo...
ainda me arriscava a chegar a horas ao trabalho...
e o meu director tem um coração fraco...
a bem da saúde dele, ficamos assim!

Anónimo disse...

O ppl NÃO sabe conduzir á chuva eza é k é eza

Porf Santos disse...

Tenho que te dar razão...
E mai nada!!!