segunda-feira, 12 de março de 2007

Anúncio em "latim"...


"Bom pra cachorro"!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Teria piada se estiveze escrito em "escrita canina" pk mesmo azim os cães continuam sem perceber izo (isto se soubezem ler)

Porf Santos disse...

Então "latim" não é a lingua dos cães???
Se calhar informaram-me mal...

Anónimo disse...

Não é nada disso, o anúncio é para os cachorros dos donos dos cães...
Eles é que têm o guito pa comprar a comida...

SkeeTo disse...

Olha que é mesmo preciso gastar um bom guito na comida para cães. e a da pub ate nem é das mais caras, fica a +/- 35 aereos cada saco de 15 kgs. A que eu compro fica a 80 aereos cada saco de 15 kgs e só dá para um mês, a correr bem, depende se eu tiver muito apetite ou não! Oriops ...

Anónimo disse...

eu compro 9€ 15Kg pó meu raf

Porf Santos disse...

Tens que dizer a marca ao skeeto...
Assim ficam mais aerios p'á buboida...