domingo, 28 de janeiro de 2007

Invenções...

Andava por cá
matutando e,
de repente ocorreu-me que,
o inventor do "microchip",
não poderia NUNCA enriquecer,
com a sua primeira invenção!
Seria impraticável...

Ele teve de inventar,
logo de seguida
uma "microfritadeira",
para continuar fritando novos "microchips"...

Só sendo americano mesmo! Não?

Fosse em Portugal,
o gajo só mostrava
o "microchip" aos amigos,
(para se gabar...)
e depois,
esperando pelos patrocínios,
deixava-o apodrecer num canto,
perdendo-se a receita para sempre...
E adeus computers!

Ahhhhhhhhhh!
E eu não tinha BLOG!!!
Credo!
Ainda bem que foi na América!

SAFA!

6 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse em Porrtugal vinha uma histérica qualquer a gritar...barata barata! E dava c a vassoura no microchip... Maldita miopia...:D

Anónimo disse...

Também tá bem visto, sim senhor...
Dessa não me lembrei eu!
Não dá p'ra tudo, né?

Anónimo disse...

Pois...por isso é q a família serve de auxiliar d memória. Interajuda! :D

Porf Santos disse...

É nesta parte que eu agradeço???
Ou saio e volto a entrar...?
Que seja:
OBRIGADOOOOOOOOO.

Anónimo disse...

Pa não falar da paxorrinha louca de cortar a sumoilha em microfatias

Porf Santos disse...

AH! Então o inventor era madeirense...
Realmente, só podia...
Ahahahahah.
Adorei!