domingo, 31 de dezembro de 2006

Já cá faltava a Amália...

Muito obrigado...
Muito obrigado...
Muito obrigado...

Pois,
é já da praxe...

Se calhar passam o ano inteiro
a f*d*r o pessoal,
e agora,
sei lá,
ainda bêbados do Natal,
com uma virose qualquer,
excesso de açucar no sangue,
ó o catano, ó o camandro, ó o caraças,
melhor dizendo,
"ó o camandro, ó o catano, ó o caneco"
(Filme da treta),
"P'au" que lhes havia de dar....!:
Agradecem a todos,
beijam todos,
AMAM a todos...

Madres Teresas do pau oco,
essa é que é essa!

Eu cá por mim,
é assim:

Aos meus queridos amigos,
que passaram todo este 2006,
sentindo e amando comigo,
sendo um só comigo,
em paz,
harmonia
e amor:
Demos as mãos,
para que juntos,
ganhemos balanço,
para entrar no ANO NOVO
com mais força,
mais coragem e
mais determinaçao.
Juntos conseguiremos tudo.

Aos meus queridos inimigos,
não precisam dar as mãos,
nem ganhar balanço,
evitem se cansar,
deixem estar,
eu ajudo,
esperem,
eu,
EMPURRO de boa vontade!
Não posso deixar,
que entrem no ano novo,
sem ao menos,
uma coisa nova,
nem que seja:
A MONTRA!

Fiquem bem todos,
até p'ró ano...

6 comentários:

Anónimo disse...

Fui amiguinho, não fui?

Anónimo disse...

:D LOL gostei...:)

Anónimo disse...

"ó o catano, ó o camandro, ó o caraças"

Tenho de discurdar com o uso das aspas dado k camandro vem antes de catano e não é caraças mas sim CANECO (dado ser 1 excerto retirado do filme)

Porf Santos disse...

Estava demasiado ocupado a rir para ter fixado correctamente a frase, só retive a ideia...
Acreditando na tua palavra, logo de seguida, alterarei o post.
Obrigado pelo comentário.

Anónimo disse...

Tb me fartei de rir e já tou em pulgas pra sequela

Anónimo disse...

Não tive oportunidade de assistir o filme no cinema normal (digo na Madeira, visto que moro cá)...
Numas mini-férias no Porto Santo, por casualidade ouvia Rádio Praia e anunciaram o filme lá.....
Adiei jantar, café com amigos, tudo...
Tinha-o perdido da 1ª, da 2ª não me escapava!
Duma só vez inaugurei (para mim, claro) a sala de cinema da Ilha Dourada e tive esse enorme prazer de numa sala quase vazia, poder expandir os meus pulmões até ao infinito...
Ri mesmo!!! FABULOSO!